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Como está a experiência do seu colaborador em Home Office?

Como está a experiência do seu colaborador em Home Office?

A medida que o choque dos requisitos obrigatórios para o trabalho remoto começam a diminuir, os líderes ficam com o desafio imediato de melhorar a situação atual, além disso é preciso considerar os impactos da pandemia global do COVID-19, a curto e longo prazo, na resiliência da força de trabalho.

 

Poucas organizações estavam preparadas para uma mudança tecnológica em uma escala tão expressiva onde as operações comerciais mudaram da noite para o dia. A pandemia em curso do COVID-19, acabou criando um verdadeiro caos às empresas e confusão aos funcionários de ter que se autogerir diante da nova rotina de home office. Contudo o choque inicial terminou, na maioria dos casos funcionários e gerentes chegaram, ainda que de forma crítica, a um acordo mínimo de trabalho.

 

As consequências de não ter um plano de contingência para trabalho remoto são inúmeras:

 

Equipamentos e infraestrutura inadequados, aplicativos e informações inacessíveis, práticas de trabalho ineficazes e circunstâncias domésticas (crianças, espaço inadequado, saúde comprometida e preocupações financeiras) dificultam o dia-a-dia do colaborador.

 

As luzes das empresas seguem acesas, entretanto as operações comerciais estão em sua grande maioria comprometidas.

 

 

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