Blog - Gruppen Provedor de Serviços Gerenciados de Segurança

O melhor de dois mundos: Microsoft Azure e Dell EMC Edge

A combinação entre Microsoft Azure e Dell EMC Edge ajuda os clientes da Microsoft a acelerar a adoção dos serviços em nuvem do Azure. As organizações podem tirar proveito da posição dominante da Microsoft no mercado corporativo e alavancar a Dell EMC Edge como a principal solução para agilizar sua migração para a nuvem do Azure. Essa solução conjunta remove barreiras à adoção, oferecendo muitas opções para conectar-se ao Azure. Em qualquer lugar, a conectividade sempre ativa requer acesso confiável, seguro e eficiente aos aplicativos.

O Dell EMC Edge oferece
acesso simplificado e automatizado
e abre uma ampla gama de serviços
de segurança, da filial à nuvem.

As redes WAN tradicionais tendem a ser lentas, propensas a erros humanos e complexas de operar, dificultando a equipe de TI permanecer em sintonia com as metas de negócios. À medida que as organizações movem seus aplicativos para o Azure e adotam aplicativos SaaS como o Office 365, a necessidade de voltar o tráfego para o data center antes de atingir a nuvem resulta em largura de banda desperdiçada, desempenho abaixo do ideal e aumento da complexidade operacional. Com as demandas crescentes dos negócios, mais locais se conectando e mais aplicativos sendo adicionados à nuvem, a infraestrutura da WAN precisa ser dimensionada automaticamente. As organizações precisam de uma solução de rede pronta para uso que seja fácil de implantar e gerenciar, ofereça alta disponibilidade e acesso seguro e possa ser dimensionada automaticamente para acelerar o acesso ao Azure.

    Por meio dessa colaboração,
a Microsoft e a Dell EMC Edge
oferecem conectividade de filial
em larga escala de maneira simples,
segura e unificada aos clientes da Microsoft.

 

O Dell EMC Edge permite que as organizações aproveitem de maneira rápida e econômica os recursos de SD-WAN de classe mundial ao se conectar à WAN virtual do Microsoft Azure, incluindo operações simplificadas, otimização de tráfego, correção de links e inserções de serviços de segurança. Isso garante um melhor desempenho do aplicativo e uma experiência aprimorada do usuário com a subida mais rápida para o Azure.

 

Para maiores informações, acesse: https://hubs.ly/H0sRVYv0

Avatar

Gruppen

Add comment