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Principais perguntas relacionadas a Serviços em Nuvem

O que considerar como estratégias em nuvem no período da pandemia?

A pandemia do COVID-19 deixou muitas organizações inseguras se sua estratégia de continuidade de negócios é suficientemente robusta. Algumas perguntas difíceis relacionadas ao uso de serviços em nuvem em situações como essa estão sendo feitas, incluindo:

 

O modelo de nuvem pública é suficientemente escalável e resiliente para lidar com picos imprevistos na demanda?

 

Os provedores de nuvem pública mantêm o excesso de capacidade para implantar rapidamente novos serviços quando necessário?

 

Os requisitos de infraestrutura de suporte são suficientemente robustos para garantir acesso contínuo aos serviços de nuvem pública?

 

Um serviço de nuvem pública pode continuar a prestar serviços quando o pessoal de suporte é afetado por uma doença?

 

A infra-estrutura de telecomunicações e redes está preparada para lidar com o aumento do volume de tráfego, à medida que as organizações utilizam a Internet para acessar serviços?

 

Há alguma preocupação com a segurança (física, perímetro, dados do cliente e outros) dos data centers em nuvem, pois é solicitado que a força de trabalho que executa essas funções trabalhe em casa?

 

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